29 de dezembro de 2010

Caros,
 
Com licença poética, gostaria de dizer que "Nossa Senhora está sentindo as contrações do parto do Menino" que veio para mudar a história da humanidade. Que nossos corações permitam que este Menino nasça e frutique em nosso meio. O Dom da Vida que se celebra a cada instante, do nascer ao por do Sol, te chama a uma experiência ímpar... muitas vezes insistimos em equalizar o que nos dá oportunidade de sermos maiores e melhores na fé.
 
  • Que neste natal a palavra AMOR, PERDÃO e COMUNHÃO sejam colocadas em prática no acolhimento do próximo, dos irmãos e principalmente por aqueles que precisam do nosso perdão, ou mesmo nos perdoar. Natal é experiência de vida, reunião de povos, de reis (magos) para o nascimento de apenas um rei, o Salvador, Jesus.
 
Este, se fez carne e nos mostrou que é possível amar, ser livre e seguir as vontades de Deus. Façamos deste exemplo nosso exercício diário. Caso cansemos, seu jugo será manso e suave, como sempre é, e nos dará o devido descanso e sustento quando preciso for.

0 Comente:

Postar um comentário